Prefeito José Ronaldo emite nota sobre suspensão dos repasses financeiros do projeto BRT Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo de Carvalho emite nota sobre suspensão dos repasses de verbas para o BRT.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho emite nota sobre suspensão dos repasses de verbas para o BRT.

Em nota emitida hoje (30/09/2015), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), informou sobre a suspensão dos repasses financeiros do projeto BRT Feira de Santana, por determinação do Ministério das Cidades.

Confira o teor da nota

Em virtude de solicitação do Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal encaminhou ofício a Prefeitura de Feira de Santana informando a suspensão de repasses de pagamentos para as obras do BRT.

O Ministério das Cidades alega que necessita de esclarecimentos sobre o projeto. O Governo Municipal está preparado para prestar todas as informações que sejam solicitadas pelas instituições.

Certos da legalidade de todo o processo e do desejo tanto do Município quanto do Ministério das Cidades de trabalhar pelo povo de Feira de Santana, estamos convictos de que em breve teremos a normalidade dos repasses.

José Ronaldo de Carvalho

Prefeito

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br