Prefeito de Itamari pede pavimentação de ruas e a reconstrução da Praça Pau Brasil

O secretário Josias Gomes, Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, e o prefeito de Itamari, Valter Andrade da Silva Júnior.

O secretário Josias Gomes, Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, e o prefeito de Itamari, Valter Andrade da Silva Júnior.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o prefeito de Itamari, Valter Andrade da Silva Júnior (PP), mais conhecido por “Nêgo”.

O prefeito, que tem o apoio dos deputados Mário Negromonte Júnior (federal) e Robinho (estadual), reivindicou uma praça pública e pavimentação de ruas em dois bairros populares do município.

“Solicitei junto a Josias Gomes a reconstrução da Praça Pau”

Brasil, localizada no bairro Alto da Independência, e a pavimentação com paralelepípedos de diversas ruas nos bairros Casas Populares de Mequisson Pereira, e Casas Populares de Elias Pereira da Silva”, informou o prefeito.

Itamari é um município de 8.500 habitantes, localizado próximo a Gandú, e Jequié, que faz parte do Território de Identidade Médio Rio das Contas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br