Prefeita de Piripá quer conclusão de adutora e o início da reforma do Mercado Municipal

Prefeita do município de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP).

Prefeita do município de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP).

O secretário Josias Gomes, da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência a prefeita do município de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP). Ela esteve acompanhada pelo deputado federal Roberto Britto, e apresentou algumas demandas do município, que faz parte do Território de Identidade Vitória da Conquista.

A prefeita de Piripá destacou como prioridades a reforma do Mercado Municipal, a continuidade do convênio para o calçamento de ruas do município – que está sendo realizado pela Conder -, e a retomada da obra da adutora Condeúba a Piripá, de 30,4 km, que vai levar água da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Condeúba até o município de Piripá.

“Está faltando apenas a ligação da energia elétrica para termos água tratada trazida pela adutora, o que irá beneficiar várias localidades de Piripá, atendendo cerca de 7.700 moradores de nossa cidade”, destacou a prefeita Sueli Gonçalves. Durante o encontro com Josias Gomes a prefeita apresentou o pedido para a visita do governador Rui Costa para a inauguração de obras, entre elas a de um Posto de Saúde da Família (PSF), provavelmente para o final de novembro ou dezembro deste ano.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br