Prefeita de Jeremoabo quer iluminação do estádio e conclusão de obra de saneamento

Josias Gomes e Anabel de Sá Lima Carvalho.

Josias Gomes e Anabel de Sá Lima Carvalho.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia – recebeu em audiência a prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), que veio apresentar as demandas de seu município.

Acompanhada pela deputada estadual Fátima Nunes e pelo ex-prefeito João Batista Melo, conhecido por “Tista”, a prefeita Anabel Carvalho reivindicou a iluminação do estádio municipal, obra a cargo da Sudesb e que demandará recursos da ordem de R$ 200 mil.

Ela também solicitou a participação do Estado para realizar a obra de acesso da BR-110 até a Serra de Santa Cruz, em uma extensão de 900 metros. “Também pedi a liberação do recurso financeiro da segunda fase da obra do sistema de esgotamento sanitário de toda a sede municipal, que já está 50% feito, em convênio da Embasa com a Codevasf”, esclareceu a prefeita.

Outras publicações

MPF processa ex-servidor dos Correios em Jeremoabo que se apropriou de mais de R$ 80 mil em bens e valores Ministério Público Federal (MPF). O Ministério Público Federal (MPF) em Paulo Afonso/BA ajuizou, em 16 de setembro, ações de improbidade e penal con...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br