“Precisamos saber do Governo Federal qual a priorização para a construção do Fiol”, questiona deputado Luciano Ribeiro

Deputado estadual Luciano Ribeiro: "Sabemos das atuais finanças do país, que atravessamos uma fase terrível na economia, e que o Governo prioriza algumas coisas e deixa outras de fora".

Deputado estadual Luciano Ribeiro: “Sabemos das atuais finanças do país, que atravessamos uma fase terrível na economia, e que o Governo prioriza algumas coisas e deixa outras de fora”.

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) participou, na manhã desta quarta-feira (09/09/2015), da Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste Leste e do Porto Sul da Assembleia Legislativa. O parlamentar mostrou-se preocupado com a atual situação das obras da FIOL e solicitou à presidência da bancada que busque informações do Governo Federal sobre a priorização da obra.

“A construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) beneficiará todos os baianos, especialmente os cidadãos da região Sudoeste no nosso Estado. É preciso saber do Governo o que de fato está acontecendo e qual a prioridade para a conclusão da obra. Sabemos das atuais finanças do país, que atravessamos uma fase terrível na economia, e que o Governo prioriza algumas coisas e deixa outras de fora. Mas, não podemos deixar de cobrar uma resposta, e esse é o papel da comissão: trazer para sociedade baiana a real situação da FIOL e impedir que a obra paralise”, destacou Ribeiro.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br