Pisit Mota volta a Salvador com temporada no Teatro Jorge Amado

Pisit Mota chega a Salvador com temporada.

Pisit Mota chega a Salvador com temporada.

Após passar quase um ano e meio longe da capital baiana e rodando com o show de humor “Por umas e Por outras” por cidades do interior da Bahia, onde desbravou novas praças e levou alegria para todos os cantos a preço popular, e por estados como Minas Gerais, Sergipe e Alagoas, o ator baiano Pisit Mota, o fenômeno do humor com o canal do YouTube a +1 Filmes, já tem data marcada para voltar a Salvador.

O artista fará uma temporada do dia 3 outubro a 15 de novembro de 2015 no Teatro Jorge Amado, com apresentações sempre aos sábados, às 20 horas, e aos domingos, às 19 horas.

Além de novos personagens, como Marcinho, um garoto com síndrome de down que leva uma vida normal, inclusive namora, bebe e trabalha, e novas piadas, Pisit Mota traz um cenário mais sofisticado e com ainda mais interação multimídia no palco.

Números

Neste ano um ano e meio em cartaz, Pisit Mota apresentou “Por umas e Por outras” em quase 150 cidades, o que dá mais de 310 apresentações e mais de 75 mil espectadores nos locais mais improváveis do Estado, como Araci, Mutuípe, Uauá e Santa Luz. Os bons números já dão frutos ainda maiores, como convites para shows em grandes metrópoles brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belo Horizonte, além de uma possível turnê internacional que começa a se desenhar, já que surgiram convites de colônias brasileiras em países como Japão, Portugal, Alemanha, França e Espanha.

Além disso, tem o longa da +1 Filmes, que está com o roteiro pronto e nos últimos ajustes para que, finalmente, saia do papel.

Os ingressos para o espetáculo podem ser comprados antecipadamente no site (www.compreingressos.com/espetaculos/2289-pisit-mota-em-por-umas-e-por-outras).

Agenda

Período: 3 de outubro a 15 de novembro

Onde: Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, 2177, Pituba | Salvador)

Dias: Sábado, às 20h; domingo, às 19h

Outras publicações

Ex-ministra Matilde Ribeiro reúne militância social em debate político nesta terça-feira em Salvador Nesta terça (10/04/20102), às 17h, a ex-ministra da SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL – Seppir, Matilde Ribeiro reunirá militant...
Captação de eventos cresce 31% em 2010 e Convention Bureau confirma 85 congressos para Salvador e Litoral Norte Salvador vai sediar este ano o Congresso Brasileiro de Pediatria, evento que deve reunir 5 mil especialistas na cidade. Em 2012, será a vez da capital...
Abertas propostas para mobilidade urbana entre Salvador e Lauro de Freitas Abertas propostas para mobilidade urbana entre salvador e Lauro de Freitas Os envelopes de sete empresas e consórcios que participam da Proposta de ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br