PHS promove plenária estadual em Salvador com a finalidade de organizar partido para eleições de 2016

Lideranças do PHS participam de plenária estadual.

Lideranças do PHS participam de plenária estadual.

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realiza nesta sexta-feira (25/09/2015), no auditório da UPB, em Salvador, a plenária estadual da legenda. O evento trará a Salvador o presidente do PHS, Eduardo Machado, e membros da executiva nacional do partido.  Na mesa de abertura é esperada a presença do prefeito ACM Neto (DEM). Neto deve assistir o ato de filiação do vereador Alemão à legenda, assim como de diversos pré-candidatos a prefeito de municípios do interior do estado.

“O desejo do PHS é avançar no número de filiados e apresentar um quadro qualificado para concorrer nas eleições de 2016 em mais 300 municípios da Bahia”, afirma o presidente estadual do partido, Júnior Muniz. Segundo ele, “o encontro dará posse a duas comissões que considera fundamental para esse feito, o PHS Jovem e o PHS Mulher”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br