Música feirense é apresentada durante a 40ª Exposição Agropecuária

40ª Exposição Agropecuária canta na 40ª Exposição Agropecuária.

40ª Exposição Agropecuária canta na 40ª Exposição Agropecuária.

A expectativa é de um bom público no Parque de Exposição João Martins da Silva para curtir os shows da noite desta segunda-feira, feriado de 7 de setembro de 2015, dentro da programação da 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2015). Quatro bandas subirão ao palco, garantindo animação até a madrugada de terça-feira.

Uma das atrações é o cantor feirense Djalma Ferreira, que promete levar ao público um repertório bastante eclético, com sucessos do forró, da música nordestina e da MPB. Os fãs da música sertaneja também serão contemplados. A banda T&A Sertanejo trará sucessos atuais do gênero e clássicos que permanecem vivos na memória do público. A noite festiva contará ainda com apresentações de Flaviane e da Banda PH10. Os shows começam às 20h.

Shows regionais

O ‘Caminho da Roça’ conta com palco alternativo de shows, a animação começa cedo. Nesta segunda-feira as atrações são: Brilhantes do Samba, Bruka e Usbrukutus, Forró Banana com Leite, e Raízes do Nordeste.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br