MPT e PF fazem busca e apreensão na sede do Sindicato das Empresa de Transporte Público de Salvador

Sindicato das Empresa de Transporte Público de Salvador é alvo de operação federal.

Sindicato das Empresa de Transporte Público de Salvador é alvo de operação federal.

A sede do Sindicato das Empresa de Transporte Público de Salvador (Setps), no Caminho das Árvores, está sendo alvo de operação de busca e apreensão determinada pela 3ª Vara do Trabalho de Salvador, que teve início na manhã desta sexta-feira (04/09/2015) e prossegue até o início desta tarde.

Além do oficial de Justiça, participam da ação três procuradores do Ministério Público do Trabalho (MPT) e dois auditores do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com apoio da Polícia Federal. O processo no qual foi expedido do mandado corre em segredo de Justiça e, por isso, os motivos e maiores detalhes não foram divulgados até o momento.

Os procuradores do MPT responsáveis pelo caso farão uma coletiva de imprensa ainda hoje, em horário a ser informado posteriormente, para explicar a operação. Assim que o horário da coletiva for definido, os órgãos de imprensa serão informados.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.