Líderes do Solidariedade da Bahia debatem eleições municipais de 2016

J. Carlos e J. Filho com dirigentes do Solidariedade.
J. Carlos e J. Filho com dirigentes do Solidariedade.
J. Carlos e J. Filho com dirigentes do Solidariedade.

Com data marcada para se filiarem ao Solidariedade da Bahia, o ex-deputado estadual J. Carlos e o vereador de Salvador, J. Carlos Filho tiveram uma reunião com os dirigentes do partido, em visita à sede, onde conversaram sobre o cenário para 2016. No encontro o presidente estadual Luciano Araújo, o presidente municipal Geraldo Júnior, o secretário estadual Sílvio Pinheiro e o secretário municipal Jean Sacramento festejaram a presença dos políticos. Os líderes destacaram o fortalecimento da sigla partidária na capital baiana com o ingresso dos novos filiados, programado para acontecer oficialmente, na próxima segunda-feira (29/09/2015), na Câmara de Vereadores de Salvador. Além de J. Carlos e J. Carlos Filho, outras lideranças soteropolitanas, com potencial eleitoral testado nas urnas, na última eleição municipal vão oficializar o ingresso no Solidariedade.

O presidente Luciano afirmou que as novas filiações demonstram o trabalho em conjunto feito pela Executiva para que o partido se expanda na maioria dos municípios baianos e na capital, com perspectiva de eleger até cinco nomes e ampliarem as chances de crescimento na representatividade da sigla na Câmara de Vereadores de Salvador. “São novos parceiros que chegam e que vão somar de forma programática, além de ampliarem as chances de crescimento na representatividade da sigla no Legislativo municipal”, enfatizou.

Ele também ressaltou o poder de liderança de J. Carlos e J. Carlos Filho, “que devem em muito contribuir com o partido, trazendo novas ideias e perspectivas de fortalecimento”.  No encontro os dirigentes e as lideranças políticas frisaram a arrancada da legenda para o pleito de 2016. “A tendência é de que 2016 seja um ano para coroar os êxitos desse partido que chega com forças renovadas na política baiana”, acrescentou.

O vereador J. Carlos Filho disse que se prepara agora para iniciar uma grande jornada no Solidariedade. O parlamentar e o ex-deputado J. Carlos reforçaram o empenho para continuarem com as bandeiras em favor das melhorias no Subúrbio Ferroviário de Salvador e nas demandas dos rodoviários.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário