Itambé reivindica pavimentação de ruas e construção de quadra

Vereadores Sivaldo de Abreu (PT), e Marcos Santos  e o secretário Josias Gomes.

Vereadores Sivaldo de Abreu (PT), e Marcos Santos e o secretário Josias Gomes.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência os vereadores Sivaldo de Abreu (PT), e Marcos Santos (PSD), do município de Itambé.

Entre as demandas reivindicadas para a cidade, destaque para o asfaltamento de 8 km das principais ruas, a pavimentação no bairro Durvalina Andrade, e a construção de quadra poliesportiva no bairro Felipe Achy.

“Também solicitamos a sinalização das ruas e a implantação de faixas de pedestres em frente a todas as escolas do município, e em pontos de tráfego com grande circulação de veículos” afirmou o vereador Marcos Santos.

“Outra demanda foi na área de segurança pública, com o monitoramento com câmeras das principais ruas e de outros pontos estratégicos do município”, complementou o vereador Sivaldo de Abreu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br