Grupo de trabalho apresenta proposta do novo sistema salarial para sindicatos dos servidores do TJBA

Proposta de Lei do novo sistema salarial para sindicatos dos servidores do TJBA.

Proposta de Lei do novo sistema salarial para sindicatos dos servidores do TJBA.

Membros das diretorias do Sindicato dos Servidores Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj) e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud) participaram, nesta segunda-feira (28/09/2015), de reuniões com o grupo de trabalho que está recolhendo sugestões relacionadas ao anteprojeto de lei para modificação do sistema remuneratório dos servidores do Poder Judiciário baiano.

Os integrantes do Sinpojud estiveram com os magistrados do grupo de trabalho no final da manhã, enquanto que os servidores do Sintaj se reuniram no final do dia.

Também pela tarde, representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil conheceram a proposta do Tribunal.

Durante as reuniões, foram apresentados os números relativos à folha de pagamento e como as propostas irão impactar no orçamento do Poder Judiciário.

O grupo de trabalho é formado por Anderson de Souza Bastos, juiz assessor especial da Presidência II, na condição de coordenador; Adriano Augusto Gomes Borges, juiz substituto de Segundo Grau; George Alves Assis, juiz da 66ª Vara de Substituições; e Gustavo Silva Pequeno, juiz substituto de Segundo Grau.

Críticas e sugestões para o aperfeiçoamento da proposta podem ser enviadas até o dia 9 de outubro para o e-mail subsidio@tjba.jus.br.

Baixe

Proposta de Lei do novo sistema salarial para sindicatos dos servidores do TJBA

Leia +

Em carta aos servidores do TJBA, desembargador Eserval Rocha fala em diálogo e debate com a finalidade de fortalecer institucionalmente a entidade

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br