Geddel Vieira Lima e ACM Neto participam de evento que marca a união da oposição em Camaçari

ACM Neto e Geddel unem DEM e PMDB para enfrentar eleição em Camaçari.

ACM Neto e Geddel unem DEM e PMDB para enfrentar eleição em Camaçari.

O presidente estadual do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, e o prefeito de Salvador, ACM Neto, dois dos maiores líderes de oposição na Bahia, participam na noite desta quinta-feira (10/09/2015), às 19h, em Camaçari, do ato de filiação do ex-prefeito José Tude ao PMDB local.

O evento tem sido considerado pela classe política de Camaçari como o marco da união entre os partidos de oposição na cidade. O município é considerado o mais importante da região metropolitana e um dos maiores do estado, face ao grande número de indústrias e por sediar o maior complexo petroquímico do hemisfério sul, proporcionando invejável arrecadação para o mesmo.

Tude, que já governou Camaçari por três vezes, é pré-candidato a prefeito e tem na experiência administrativa e na sua grande popularidade, suas armas para alcançar o posto de escolhido para representar os partidos opositores ao PT, que já governa o município há 12 anos.

Para o presidente municipal do PMDB, Oswaldinho Marcolino, a oposição ganhou um reforço de peso. “Tude tem larga experiência administrativa, foi um excelente prefeito, é carismático e muito querido na cidade. Quem ganha é o povo, por ter uma opção como Tude, que já foi testado e aprovado no quesito gestão pública”, concluiu.

O evento contará ainda com a presença de vereadores de oposição, presidentes de partidos, deputados federais, estaduais, e outras lideranças políticas e comunitárias.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br