Feira de Santana: vereador responsabiliza Governo Federal por atraso das obras da avenida Ayrton Senna

Roque Pereira do Carmo: "Sabemos do empenho do prefeito para que a obra da Ayrton Senna seja concluída, mas, infelizmente, o Município não pode conclui-la, já que é uma obra que vem de uma emenda parlamentar e, por isso, há esse atraso".

Roque Pereira do Carmo: “Sabemos do empenho do prefeito para que a obra da Ayrton Senna seja concluída, mas, infelizmente, o Município não pode conclui-la, já que é uma obra que vem de uma emenda parlamentar e, por isso, há esse atraso”.

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (14/09/2015), o vereador Roque Pereira (PTN) se pronunciou sobre a manifestação dos moradores contra as obras inacabadas da avenida Ayrton Senna.“Eu queria fazer um apelo ao Governo Federal: até quando a Prefeitura de Feira, por ser oposição, vai ficar engessada nos seus projetos?”, questionou o edil.

Ele afirmou que as obras da avenida Ayrton Senna pararam  porque não estão  sendo repassados os recursos federais provenientes de uma emenda parlamentar do ex-senador João Durval Carneiro. Roque Pereira alertou que o Governo Municipal está impossibilitado de concluir importantes obras em Feira de Santana.

“Sabemos do empenho do prefeito para que a obra da Ayrton Senna seja concluída, mas, infelizmente, o Município não pode conclui-la, já que é uma obra que vem de uma emenda parlamentar e, por isso, há esse atraso, esse desconforto, do mesmo jeito que está acontecendo com a via marginal que liga o viaduto do Cajueiro ao Santo Antônio dos Prazeres, bem como com a obra do  Mercado de Arte Popular”, reclamou.

Eventos

Também em seu discurso, o vereador parabenizou o secretário municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Welligton Andrade, e o prefeito José Ronaldo, pela organização da 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Expofeira 2015, que aconteceu entre os dias 6 a 13 deste mês. Para Roque Pereira, o evento foi um “sucesso absoluto”.O edil informou que também esteve, no dia de ontem, participando de uma missa no povoado de Vera Cruz, no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), referente ao encerramento das festividades da padroeira daquela localidade.

Roque Pereira destacou que foi bastante cumprimentado e parabenizado pelos moradores de Vera Cruz, Umbuzeiros, entre outros povoados, em virtude de suas cobranças para que as referidas localidades viessem a ter o fornecimento de água potável encanada.

“É uma alegria muito grande, a comunidade está feliz, satisfeita. Eu espero que isso continue por muito e muitos anos”, disse o vereador, comemorando que várias famílias de Ipuaçu serão contempladas com a ampliação do sistema de abastecimento de água do município.

Outras publicações

Feira de Santana: 46ª Festa do Vaqueiro movimenta distrito de Tiquaruçu 46ª Festa do Vaqueiro de Socorro, povoado do distrito de Tiquaruçu, movimenta a zona rural de Feira de Santana. A 46ª Festa do Vaqueiro de Socorro, ...
Micareta 2010 – Feira de Santana: pagamentos das atrações da festa e desfiles do Circuito Quilombola serão premiados Todas as bandas musicais de Feira de Santana que se apresentaram na Micareta 2010 e já encaminharam a documentação necessária à Secretaria Municipal d...
Vereador volta a criticar transporte coletivo de Feira de Santana Edvaldo Lima volta a criticar transporte coletivo. O transporte coletivo urbano de Feira de Santana voltou a ser  alvo de críticas do vereador Edval...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br