Feira de Santana: vereador parabeniza PM e reclama de cobrança ‘indevida’ do Hospital Emec

David Evangelista Leite Neto (David Neto).

David Evangelista Leite Neto (David Neto).

O vereador David Neto (PTN) ocupou a tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta quarta-feira (02/09/2015), para parabenizar a Polícia Militar pela realização de uma operação, na noite de ontem, no bairro da Santa Mônica, que tem a cobertura da 66ª CIPM, e reclamar do atendimento do Hospital Emec.

“Vou iniciar minha fala parabenizando ao major Melo Neto, que ontem, na Santa Mônica, fez um trabalho excelente. Gostaria que a Polícia Militar fizesse ações não só ontem, mas todos os dias. Ontem, no bairro da Santa Mônica, foram flagradas pessoas com armas e com drogas. Neste bairro pessoas estavam sendo assaltadas saindo das escolas. E o bairro precisa sim olhar com bons olhos essas ações, eu acredito que a PM vai continuar este trabalho”, disse.

Hospital Emec

Mudando de foco, o vereador David Neto fez críticas ao Hospital Emec, enfatizando um atendimento prestado a um paciente por meio do plano Unimed. Segundo ele, a unidade de saúde cometeu um erro quando cobrou desse cidadão o serviço que o plano de saúde havia liberado.

“Eu ouvi no programa do radialista Dilton Coutinho falando uma coisa interessante a respeito de um paciente internado no Hospital Emec, pelo plano de saúde Unimed. O Emec ligou para Unimed e liberou o marca-passo, mas o Emec informou ao paciente que o plano havia negado e somente depois que familiares juntaram R$14 mil e pagaram a conta é que se descobriu que havia sido liberado”, informou.

Para o vereador, é preciso que haja concorrência entre os hospitais para que o atendimento médico seja melhorado. “Tudo precisa de concorrência. Está na hora de ter um atendimento bom, que faça concorrência, as pessoas ficam na mão do Emec e de outros hospitais pequenos, que não oferecem esses recursos todos e, por isso, os pacientes estão recorrendo para Salvador e deixando Feira de Santana”, lamentou.

David Neto acrescentou mais críticas ao Emec. “Como um Hospital Emec vê o cidadão com seu plano de saúde e cobra da família? Como se R$14 mil fosse uma migalha. É vergonhoso para os hospitais particulares e tenho certeza de que logo uma equipe de médicos vai fazer um hospital a nível de Feira para dar suporte a toda a população”, declarou.

Outras publicações

Prefeito se recupera de cirurgia feita no coração O âncora do programa Rotativo News, Joilton Freitas, ao veicular, anteontem com exclusividade, a informação de que o prefeito José Ronaldo seria subme...
A CMFS inaugura edifício anexo sem estacionamento e Presidente se esquece de convidar representantes das religiões africanas Prédio novo sem vagas Nesta manhã de quarta-feira (17/02/2010) a CMFS (Câmara Municipal de Feira de Santana) entregou à comunidade de Feira de Santan...
Van é assaltada na BR 324 nas proximidades de Feira de Santana Van é assaltada na BR 324 Uma dupla após assaltar uma Van na BR 324, foi detida na manhã de ontem (26/03/2014) e conduzida a delegacia, por uma guarn...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br