Feira de Santana: vereador denuncia uso de clínica médica para fins eleitorais

David Neto cobra fiscalização para “clínica” no Campo Limpo.

David Neto cobra fiscalização para “clínica” no Campo Limpo.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (31/08/2015), o vereador David Neto (PTN), sem revelar o nome, disse que um político estaria atendendo à população em uma “clínica” improvisada, situada na rua Aeroporto, no bairro Campo Limpo. Ele solicitou aos órgãos competentes que fiscalize o local, para não por em risco a vida dos pacientes.

“A saúde todo mundo sabe que é uma área que temos que observar com carinho, não pode uma área de saúde ser colocada assim com irresponsabilidade, atender com irresponsabilidade; têm locais apropriados para que venha fazer o seu atendimento de saúde. Aqueles que querem fazer o seu social, procurem os locais apropriados”, disse David Neto.

O vereador fez questão de salientar que não é contra o trabalho social, mas alertou que nem todo local é adequado para certos tipos de atendimento, a exemplo de procedimentos de saúde.  “Em vários hospitais de Feira de Santana a gente houve falar de bactérias e uma poção de coisas. Agora mesmo uma pessoa entrou no Clériston Andrade, pegou uma bactéria e veio a óbito. Imagine atendendo em um local que não é apropriado?”, questionou.

David Neto pediu à Vigilância Sanitária que fiscalizasse a referida clínica. “Tem uma foto do político na frente”, informou o edil, cobrando também uma ação do Ministério Público e dos demais órgãos competentes.

Na oportunidade, ele sugeriu ao político que pegasse o exemplo do ex-prefeito Tarcízio Pimenta, que, segundo David Neto, atende à população na Casa de Saúde Santana.

Parabéns

Ainda em seu discurso, David Neto parabenizou a vereadora Cíntia Machado (PSC). “Eu quero parabenizar a nossa amiga, vereadora Cíntia Machado, que defende a saúde constantemente, defende o menos favorecido, defende as crianças, defende tudo sobre a saúde”, afirmou.

Os parabéns foram estendidos também às pessoas que vêm contribuindo direta e indiretamente com o Fluminense de Feira e ao radialista Edicarlos Silva, popularmente conhecido como repórter Bomba, que, segundo o edil, tem demonstrado interesse pela política e já teria anunciado a sua pré-candidatura a vereador de Feira de Santana.

Outras publicações

Governo de Pimenta demonstra viés teocrático e anti-republicano Manifestação de Bispos, pastores, membros e líderes de várias igrejas evangélicas abençoaram o governo Tarcízio Pimenta nesta segunda-feira (04/01/201...
UEFS promove programa de cinema gratuito Acontece neste mês de outubro, na Sala de Projeção da Biblioteca Central Julieta Carteado, na UEFS, a Mostra “Cinema em Questão”, com projeções a part...
Em Feira de Santana, o vereador da oposição Roberto Tourinho analisa a proposta de abono salarial e condição das escolas públicas Roberto Tourinho – Na realidade esse turnão foi uma grande trapalhada deste governo municipal que ai está. Aliás, o grupo Os Trapalhões perdeu grande...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br