Feira de Santana: projeto ‘Jam na Cuca’ deste domingo trará como convidado especial o artista pernambucano Zé Manoel

Artista pernambucano Zé Manoel apresenta show no Cuca.
Artista pernambucano Zé Manoel apresenta show no Cuca.
Artista pernambucano Zé Manoel apresenta show no Cuca.
Artista pernambucano Zé Manoel apresenta show no Cuca.

Dia 27 de setembro de 2015, domingo, às 17h, haverá mais uma edição da Jam na Cuca, evento que traz ao Teatro de Arena do Cuca, desde novembro de 2014, instrumentistas locais e também renomados músicos convidados, caso do saxofonista André Becker e do guitarrista Mou Brasil.

O foco do projeto é a música instrumental, mas já passaram pelo palco da Jam também cantores, como a espanhola Silvia Orrico, que tem seu trabalho baseado na Bossa Nova e o multiartista feirense Borega Melo, dentre outros.

E neste domingo, os organizadores da Jam na Cuca trazem para Feira de Santana o cantor, compositor e pianista pernambucano Zé Manoel, que lançou recentemente Canção e Silêncio, seu excelente segundo álbum, patrocinado pelo Natura Musical.

Nascido na cidade de Petrolina, radicado em Recife, o artista iniciou sua carreira participando (e vencendo) inúmeros festivais. Atualmente tem mostrado seu trabalho por diversas capitais do país, tendo feito shows de lançamento do seu novo disco no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

Salvador será a próxima cidade a receber o elogiado show de Zé Manoel, no dia 1º/10, no Teatro do SESI; mas, antes disso, o talentoso artista, destaque da nova cena da música brasileira, pousa em Feira de Santana para participar da Jam na Cuca, como convidado especial. Simplesmente imperdível!

Agenda

O que: Jam na Cuca

Quando: Dia 27/09 (domingo), às 17 horas

Onde: Teatro de Arena do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 47 – Centro. Feira de Santana – BA)

Quanto: Entrada franca

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141250 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário