Feira de Santana: peça ‘Hoje eu não tô Boa’ continua com temporada de apresentações

Cartaz da peça '#HojeEuNãoToBoa'.

Cartaz da peça ‘#HojeEuNãoToBoa’.

O espetáculo “Hoje eu não tô Boa”, volta aos palcos feirenses nesta semana, com três apresentações, na quarta-feira (16/09/2015), quinta-feira (17) e fechando as apresentações na sexta-feira (18), todas as apresentações acontecem no Teatro Margarida Ribeiro a partir das 20 horas. Em 2015 a comédia comemora dois anos de sucesso de público em todo Brasil, é estrelada pelo ator Adrianno Lima, que foi nacionalmente reconhecido por sua atuação durante vinte e cinco anos na peça “Graxeiras Graças a Deus” sendo premiado por todo pais.Nesta apresentação além de apresentar sua palestra que é uma comedia, a personagem Wanda Celeste conta com foi envolvida na polemica CPI do Acarajé: “Ela vai descobri que os delatores a traíram em um depoimento, e como não gosta deles, vai abri a boca e contar tudo que sabe sobre o caso do acarajé baiano e quem está envolvido neste escândalo, agora só vai descobri que for assistir à peça neste final de semana” comenta o ator.

A peça Hoje eu Não Tõ Boa, no final deste ano vai alçar voos mais altos fazendo a sua primeira turnê internacional, pela Europa através de um convite feito por produtores culturais locais, as apresentações aconteceram em Londres, Portugal e Espanha.

A Peça: O texto do espetáculo é de Luiz Gomes e foi adaptado pelo próprio Adrianno Lima. O enredo conta a história da psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas aqui em Feira de Santana.

“Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional, é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor é lógico”, contou Adrianno sobre a sua personagem.

Agenda

Data: 16, 17 e 18 de Setembro de 2015

Horário: 20 Horas

Vendas: Balcão Aqui Ingressos Shopping Boulevard e Arnold Silva Plaza em Feira d eSantana

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br