Feira de Santana: Jau é atração na edição 2015 do ‘Festival Vozes da Terra’

Cartaz da edição 2015 do 'Festival Vozes da Terra' com Jau.

Cartaz da edição 2015 do ‘Festival Vozes da Terra’ com Jau.

Em sua 14ª edição, o Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra, promovido pelo Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Costa (Funtitec), terá a final na noite deste domingo, (20/09/2015), no Espaço Prime Music, com a disputa dos 12 finalistas. Além dos shows dos candidatos aos prêmios, com músicas inéditas, também está programada apresentação do cantor Jau.

Já as eliminatórias para o festival serão realizadas nas noites de sexta-feira, 18, e sábado, 19, ambas no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAm), disputadas por 24 candidatos de cidades da região, sendo 12 concorrentes por noite.

A abertura do evento, na sexta-feira, 18, será marcada pela apresentação do Balé Vozes da Terra e um show do cantor Marcel Torres, vencedor do 13º Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra.

O Balé Vozes da Terra volta a se apresentar também na abertura da segunda noite de eliminatória do festival de música. Logo após será realizada uma homenagem às dez personalidades de destaque em Feira de Santana. Em seguida a apresentação de mais 12 finalistas e anúncio dos 12 que participarão da disputa no domingo.

Os shows serão realizados sempre a partir das 19hs. O acesso ao Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra é gratuito e os interessados podem obter os ingressos na bilheteria dos espaços de eventos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br