Feira de Santana: contação de histórias para bebês é atração da Catavento Livros e Artes

Contadora de histórias Lucianna Ávila.

Contadora de histórias Lucianna Ávila.

Os olhares atentos, curiosos e aprendizes dos bebês serão plateia para a apresentação da contadora de histórias Lucianna Ávila, neste sábado (26/10/2015), na Catavento Livros e Artes, no bairro de São João, em Feira de Santana. Os pequenos vão se divertir e aprender com um conto que expressa sua rotina: “O que tem dentro de sua fralda”. A história narra as aventuras de um curioso ratinho e sua turma de amigos. As suas descobertas agradarão a todos! As mães e pais estão convidados a participarem do momento lúdico com seus bebês de até dois anos. A apresentação começa às 14h.

E para quem já não é mais bebê também vai acontecer outra contação sobre a história de um menino que não conseguia sonhar e recebe ajuda de seu avô. Esta  sessão é aberta para as crianças de todas as idades e começa às 15h. Ambas são gratuitas e conduzidas pela experiente contadora de histórias e psicopedagoga Lucianna Ávila, que sabe usar os recursos da literatura para o desenvolvimento dos potenciais infantis.

O Espaço Catavento Livros e Artes é a opção que faltava para as crianças e pais de Feira de Santana encontrem o que há de mais atual na literatura infantil, além de oferecer um local saudável para o livre brincar e para atividades lúdicas que favorecem o desenvolvimento do potencial criativo das crianças. Todos os finais de semana são oferecidas atividades culturais e artísticas para crianças.

Agenda

O quê: Contação de histórias com Lucianna Ávila no espaço Catavento Livros e Arte

Quando: sábado (26/09), duas sessões: às 14h (voltada para bebês), e às 15h (aberta para o público infantil)

Quanto: Gratuito

Onde: Rua Edelvira de Oliveira, 580 – São João – Feira de Santana

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br