Feira de Santana: Beco da Energia ganha biblioteca

Em Feira de Santana, Beco da Energia ganha biblioteca.

Em Feira de Santana, Beco da Energia ganha biblioteca.

As ações artísticas no Beco da Energia prosseguem a todo vapor, e no próximo domingo (06/09/2015) pelo menos quatro atividades serão promovidas paralelamente no local, que tem se consolidado como uma verdadeira galeria ao ar livre, completamente aberta aos interessados em conhecer e participar.

Esta nova etapa vai marcar a instalação da Biblioteca do Beco, espaço montado para oferecer livros das mais variadas áreas e temas, para quem visitar o ambiente em qualquer dia e hora.

Também teremos a apresentação da banda feirense “A Gaiola de Vidro”, exposição de telas do artista visual, músico e ator Márcio Punk, além da realização de uma oficina de turbantes. Os trabalhos serão abertos às 8 horas e prosseguirão até o começo da tarde.

A intervenção artística “O Beco é Nosso” foi iniciada em 5 de julho deste ano e tem ocorrido quinzenalmente, sempre aos domingos. Já participaram das atividades diversos artistas de Feira de Santana e região, de forma completamente voluntária.

Agenda

Quem: A Gaiola de Vidro, instalação da Biblioteca do Beco, exposição de telas de Márcio Punk e oficina de turbantes

Onde: Beco da Energia, no centro comercial de Feira de Santana, entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco

Quando: Domingo, dia 6 de setembro de 2015, a partir das 9 horas

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br