Familiares do desembargador Baltazar Miranda Saraiva reuniram amigos para celebrar importante momento na carreira da magistratura

Baltazar Miranda Saraiva e Cenina Maria Cabral Saraiva.

Baltazar Miranda Saraiva e Cenina Maria Cabral Saraiva.

Zilan Moura, Anya Moura, Luiz Holanda e o desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

Zilan Moura, Anya Moura, Luiz Holanda e o desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

A magistrada Cenina Maria Cabral Saraiva, ao lado das filhas reuniram familiares e amigos do presidente da Câmara Especial do Extremo Oeste Baiano, desembargador Baltazar Miranda Saraiva, com a finalidade de comemorar as recentes indicações, primeiro como desembargador efetivo, depois como presidente da Câmara do Oeste, e, na sequência, pela conquista da Medalha do Mérito Judiciário, entregue na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), no dia 27 de agosto de 2015.

A confraternização familiar ocorreu na tarde de sábado (19/09/2015), na residência dos magistrados. Na oportunidade foi servido um autêntico caruru baiano. Dentre as personalidades presentes ao evento destacam-se os desembargadores Jatahy Junior e Eduardo Viana Barreto, e os amigos Cristina David e Washington Santana, Carlos Augusto Oliveira da Silva, Claudelino Miranda, Sandra Moscoso de Carvalho e Nelson José de Carvalho, Luiz Holanda, Anya Moura, Zilan Moura e Guinorá Xavier Durães

Católicos praticantes, ao final da comemoração, Baltazar e Cenina Saraiva doaram três caldeirões, sendo um com vatapá, outro com franco e outro com caruru, para o projeto social ‘Ronda de Solidariedade’ de Salvador, que distribui alimentos para carentes das ruas de Salvador.

Confira imagens do evento

 

Loading Images
wpif2_loading
Baltazar Miranda Saraiva e Cenina Maria Cabral Saraiva
Baltazar Miranda Saraiva e Cenina Maria Cabral Saraiva
Baltazar Miranda Saraiva e Guinorá Xavier Durães
Carlos Augusto, Cenina Saraiva,Baltazar Saraiva e Jatahy Junior
Carlos Augusto, Guinorá Xavier Durães e Baltazar Miranda Saraiva
Cenina Maria Cabral Saraiva
Eduardo Viana Barreto e Baltazar Miranda Saraiva
Zilan Moura, Anya Moura, Luiz Holanda e o desembargador Baltazar Miranda Saraiva
Cristina David e Washington Santana
Sandra e Nelson Jose de Carvalho
 

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.