PSD Bahia promove Encontro Estadual

1º Encontro Estadual do Partido Social Democrático da Bahia (PSD-BA) ocorre em Salvador.

1º Encontro Estadual do Partido Social Democrático da Bahia (PSD-BA) ocorre em Salvador.

Hoje, segunda-feira (14/09/2015) é realizado, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, o 1º Encontro Estadual do Partido Social Democrático da Bahia (PSD-BA) de 2015. De acordo com Otto Alencar, presidente estadual do partido, o encontro é fundamental para o PSD. “Desde que surgiu, o PSD já se tornou a segunda maior força na política da Bahia e reunir os integrantes do partido em um encontro como esse é muito importante. Os baianos acreditam e apoiam os representantes do partido e isso só aumenta a nossa vontade de fazer cada vez mais pelo nosso Estado e pelo Brasil”, enfatizou.

O evento, que acontece das 9h às 17h, terá a participação do Ministro das Cidades e fundador do PSD, Gilberto Kassab, da Presidente do PSD Mulher Nacional, Alda Marco Antônio, do Governador do Estado, Rui Costa, além de vereadores, prefeitos, deputados federais e estaduais e lideranças do partido no Estado.

Na oportunidade, será anunciada a nova Comissão Provisória do Município de Salvador, que terá como presidente o deputado federal Sérgio Brito. Durante a cerimônia, também haverá o lançamento do PSD Mulher da Bahia, liderado pela deputada estadual Ivana Bastos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br