Empresa de cuidado ao idoso é inaugurada em Feira de Santana

Vital Sênior, empresa especializada em assistência e cuidado da pessoa idosa, inicia suas atividades na cidade de Feira de Santana.

Vital Sênior, empresa especializada em assistência e cuidado da pessoa idosa, inicia suas atividades na cidade de Feira de Santana.

No último dia 25 de agosto de 2015, Vital Sênior, empresa especializada na atenção e cuidado de idosos, realizou no hotel Acalanto, o ciclo de palestra “Idosos, Família e Sociedade: como contribuir pra uma melhor qualidade de vida de nossos idosos”, evento que marcou oficialmente o início das operações da organização na cidade de Feira de Santana.

Vital Sênior, que prestar serviços domiciliares voltados para atenção, assistência e cuidado de idosos, conta com uma equipe multidisciplinar de cuidadores de idosos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionista e fisioterapeuta com o propósito de garantir uma melhoria da qualidade de vida dos idosos atendidos.

“Nós cuidamos de quem um dia cuidou de você! Além de cuidadores de idosos capacitados, Vital Sênior possui uma equipe multidisciplinar, composta de enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas e fisioterapeutas, a fim de garantir a saúde e o bem-estar de quem um dia cuidou de você! ”, comenta Juliana Lima Diretora Executiva da empresa.

Como ação inicial de abertura, a empresa está oferecendo aos interessados por seus serviços uma avaliação gratuita que pode ser agendada através do site http://www.vitalsenior.com.br/agendamento.html ou através do telefone (75) 3221-6424.

Sobre a empresa

Vital Sênior é uma empresa especializada em atenção, assistência e cuidado ao idoso. A empresa tem como característica não somente a seriedade e responsabilidade técnica com seus clientes, mas também um atendimento humanizado para que o idoso tenha uma melhor qualidade de vida e sinta-se cuidado por quem entende de gente.

Todo trabalho é acompanhado por uma enfermeira e uma supervisora de atendimento que, através de visitas periódicas, realizam a mensuração dos resultados do plano de ação, controle das ações e orientações às cuidadoras. A cada mês a família receberá um relatório situacional sobre a saúde do idoso. Todas as cuidadoras farão anotações em sistema de controle diário para o acompanhamento dos profissionais da Vital Sênior.

Além disso a empresa conta com uma equipe multidisciplinar, composta de enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas e cuidadores de idosos, a fim de garantir a saúde e o bem-estar da pessoa idosa.

Outras publicações

Violência continua crescendo no município, afirma Lulinha. Leia esta e outras notícias da CMFS O vereador Luiz Augusto – Lulinha – (DEM), hoje (20/10/2010), durante discurso na Câmara Municipal, teceu duras críticas ao setor de segurança pública...
Campeonato Baiano de Karatê de Mirim-Master ocorre em Feira de Santana Caratecas participam de campeonato em Feira de Santana. O Instituto Panthers de Artes Marciais (IPAM) realiza neste sábado (20/09/2014), a partir da...
Presidente da APLB é agredido quando deixava as dependências da Câmara Municipal de Feira e Presidente da Câmara esclarece sobre agressão Germano Barreto é agredido Presidente da Delegacia Sindical Sertaneja APLB/Feira, professor Germano Barreto foi agredido violentamente na face, após ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br