Em discurso no plenário da Alba, Deputado José Cerqueira Neto diz que Prefeitura de Feira de Santana modificou projeto do Sistema BRT com a finalidade eleitoral

Deputado Zé Neto diz que mudanças no projeto do BRT de Feira de Santana tem finalidade eleitoreira.

Deputado Zé Neto diz que mudanças no projeto do BRT de Feira de Santana tem finalidade eleitoreira.

O deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), em discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) na tarde de terça-feira (24/08/2015), afirmou que modificações no projeto do Sistema BRT Feira de Santana foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana e tiveram finalidade eleitoreira.

O deputado afirma, também, que documentos comprovam que a Prefeitura apresentou falsa declaração ao afirmar que o Plano Diretor Municipal estava atualizado. Além disso, segundo documentos do Ministério das Cidades não existia, no projeto original, previsão de construção de trincheiras.

– Documentos provam que Município de Feira de Santana alterou indevidamente projeto do BRT, aprovado no Ministério das Cidades, retirando os recursos do Bairro do Tomba para atender a promessa eleitoral do atual prefeito [José Ronaldo de Carvalho] de construir trincheiras de 42 milhões na Avenida Maria Quitéria. – Conclui Zé Neto.

Confira o discurso do deputado Zé Neto

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.