Em carta aos servidores do TJBA, desembargador Eserval Rocha fala em diálogo e debate com a finalidade de fortalecer institucionalmente a entidade

Presidente do TJBA, desembargador Eserval Rocha, envia carta aos servidores sobre proposta de novo padrão remuneratório.

Presidente do TJBA, desembargador Eserval Rocha, envia carta aos servidores sobre proposta de novo padrão remuneratório.

Em uma demonstração de humildade e abertura ao diálogo, o presidente Eserval Rocha enviou carta aos servidores do Tribunal de Justiça da Bahia com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre o anteprojeto de Lei, entregue ao governador Rui Costa no dia 23 de setembro de 2015. O anteprojeto objetiva reorganizar o padrão remuneratório das carreiras dos servidores do TJBA.

Na avaliação do presidente, “a proposta vai facilitar a fiscalização da sociedade sobre os salários do Judiciário e trará efeitos orçamentários duradouros, que irão gerar economia aos cofres públicos da ordem de R$ 71 milhões, estimada para os três anos seguintes à implantação do novo padrão remuneratório”.

O desembargador Eserval Rocha acerva que, caso aprovado e sancionado o anteprojeto de Lei, o Tribunal poderá ampliar o quadro de servidores, melhorando o atendimento à população

Baixe

Carta do presidente Eserval Rocha aos servidores do Tribunal de Justiça da Bahia

Leia +

A reforma das reformas, projeto do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia promete acabar com supersalários

Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia rechaça anteprojeto de Lei que objetiva regular ganhos salariais da categoria

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.