Deputado Silvio Costa chama de ‘bandidos’ deputados que atuam pelo impeachment

Silvio Costa: “O que eu estou vendo aqui nesta tarde é uma palhaçada da oposição".

Silvio Costa: “O que eu estou vendo aqui nesta tarde é uma palhaçada da oposição”.

O deputado Silvio Costa (PSC-PE),  vice-líder do governo, chamou nesta quinta-feira (24/09/2015) deputados de oposição de “bandidos” por terem trazido para o Plenário questionamentos sobre uma possível abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

“O que eu estou vendo aqui nesta tarde é uma palhaçada da oposição, é uma agressão dessa oposição que compara a presidente Dilma ao ex-presidente Collor. É irresponsabilidade de uma oposição que é cheia de bandidos”, disse Costa. “Tem bandido no PT e na oposição, que vem aqui querer instalar debate de impeachment. Isso não é sério, não é decente com o Brasil”, disse ele em Plenário.

O deputado Pastor Eurico (PSB-PE) criticou a postura de Costa de chamar de bandidos os parlamentares de oposição. “Nós não podemos aceitar ele chamar os deputados de bandidos. Ninguém aqui é imbecil ou idiota”, rebateu.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br