Deputado questiona resposta da Caixa sobre agência em localidade de Porto Seguro

Deputado federal Ronaldo Carletto: "Não é justo que a população fique sem atendimento e sem o serviço essencial de uma agência bancária".

Deputado federal Ronaldo Carletto: “Não é justo que a população fique sem atendimento e sem o serviço essencial de uma agência bancária”.

Após solicitação do deputado federal Ronaldo Carletto (PP) à Presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Miriam Belchior, para a implantação de uma agência bancária no Complexo Frei Calixto, em Porto Seguro, a Caixa se manifestou, através do gerente executivo, Raimundo Ribeiro, e da gerente nacional, Jozelita Sandra, Pigatto Lenza, e afirmou que não há previsão de abertura de agência na localidade.

Indignado com a resposta da Caixa, Carletto ressaltou que a solicitação é justa e necessária. “O Complexo Frei Calixto possui mais de 70 mil habitantes, um comércio pujante e precisa urgentemente de uma agência da Caixa Econômica Federal. Não é justo que a população fique sem atendimento e sem o serviço essencial de uma agência bancária”, salientou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br