Deputado José Carlos Aleluia: “governador, o combate à violência precisa de inteligência”

José Carlos Aleluia critica governo.

José Carlos Aleluia critica governo.

“Governador Rui Costa, a Bahia precisa de uma política séria e eficaz de segurança pública com foco em inteligência e tecnologia, e bastante rigor na aplicação da lei. Não será apenas com blitzes que a escalada da violência será contida”, alerta o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas.

Segundo Aleluia, a falta de pagamento há vários meses das viaturas policiais alugadas pelo governo estadual demonstra que a segurança pública não é uma prioridade de Rui Costa. “Sem pagar o fornecedor não há a manutenção devida e o desempenho policial evidentemente fica prejudicado”.

A bandidagem, na opinião de Aleluia, está botando terror em todo o estado. “Não há mais lugar seguro na Bahia. A violência está incontrolável, sejam em bairros de classe média, como o Costa Azul, onde foi assassinada a jovem Marianna Teles no último sábado, ou no Subúrbio Ferroviário, em São Tomé de Paripe, no mesmo dia, quando o pai de família, Leandro Leal, também foi outra vítima da ação cruel de criminosos”.

Para Aleluia, o cidadão comum hoje não pode nem mais ir a uma academia de ginástica para cuidar da saúde, porque esses estabelecimentos agora são alvos de arrastões, como aconteceu na Well da Pituba, nessa segunda-feira.

“Vivemos num verdadeiro inferno! Se saímos às ruas somos assaltados, quando não assassinados. Se ficamos em casa, somos invadidos. Se vamos a uma praia, a um restaurante e agora a uma academia, sofremos arrastões. É o fim do mundo! Faça sua obrigação, governador Rui Costa! Trabalhe pela segurança pública em nosso estado”, clama Aleluia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br