Deputado Herzem Gusmão destaca investimento na implantação do Parque Logístico do Sudoeste da Bahia

Herzem Gusmão Pereira.

Herzem Gusmão Pereira.

Em seu pronunciamento na tarde desta segunda-feira (31/08/2015) na Assembleia Legislativa, o deputado Herzem Gusmão (PMDB) falou sobre a inauguração do Parque Logístico do Sudoeste (PLS), em Vitória da Conquista, um empreendimento bancado pela iniciativa privada, iniciativa da Prates Bonfim, Gráfico e Kubo. “Mesmo com o Brasil em recessão, os empresários acreditaram no potencial de Vitória da Conquista e fizeram um grande empreendimento. Só lamento que o poder público estadual e municipal não  acompanham o ritmo e não conseguiram avançar na construção do novo aeroporto”, disse Gusmão.

De acordo com o parlamentar, o PLS foi construído nas proximidades do novo aeroporto, mas a obra parece que não será concluída por falta de recursos. “Ainda faltam cerca de R$ 30 milhões para o término dos trabalhos, mas ninguém sabe dizer quando o aeroporto finalmente vai entrar em operação”, disse o deputado. Herzem Gusmão afirmou, também, que o PLS margeia a Rio-Bahia, mas os responsáveis pela rodovia “sequer fizeram a sinalização adequada no acesso do empreendimento”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br