Deputado defende pré-candidatura de Sandro para prefeito de Oliveira dos Brejinhos

O petista Sandro Oliveira é um dos nomes para o pleito de 2016 em Oliveira dos Brejinhos.

O petista Sandro Oliveira é um dos nomes para o pleito de 2016 em Oliveira dos Brejinhos.

O município de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia, abrigou no último final de semana a tradicional Feira do Bode, uma atividade da Central de Associações de Fundo de Pasto, que envolve agricultores de todo o estado para expor e comercializar produtos da agricultura familiar, como caprinos e ovinos, artesanatos, doces, comidas típicas ao som de muito forró. Na frente da organização da décima segunda edição do evento, está o petista Sandro Oliveira, que recebeu este ano a comitiva do governo estadual para inaugurar o novo parque de exposição da cidade. A comitiva foi formada pelo secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do presidente da CAR, Wilson Dias, além da superintendente de Reforma Agrária e Desenvolvimento Territorial, Renata Rossi, e do suplente de deputado estadual, Mário Jacó (PT).

Durante a Feira do Bode, o cenário político também mereceu destaque em Oliveira dos Brejinhos, e Sandro Oliveira foi apontado como um dos nomes para disputar a prefeitura no pleito de 2016. Ele recebe o apoio do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) e de Mário Jacó na região. “Estamos fortalecendo o Partido dos Trabalhadores no interior, realizando sessões de filiações, rodas de diálogo e avançando em diferentes regiões da Bahia. A intenção é levar mais informações para aqueles que estão na ponta e precisam saber da importância de manter o projeto de sociedade do PT em ação no país. Em Oliveira dos Brejinhos, a atuação de Sandro o credencia a concorrer à prefeitura local e vamos operar para que ele desenvolva ainda mais atividades voltadas para as comunidades rurais”, aponta Valmir, nesta segunda-feira (31).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br