Deputado Angelo Coronel apresenta projeto que concede Comenda 2 de Julho ao governador Rui Costa

Deputado estadual Angelo Coronel: "A trajetória de Rui Costa e seu exemplo de vida os tornou um dos homens públicos mais admiráveis e respeitados na Bahia e no Brasil".

Deputado estadual Angelo Coronel: “A trajetória de Rui Costa e seu exemplo de vida os tornou um dos homens públicos mais admiráveis e respeitados na Bahia e no Brasil”.

O deputado estadual Angelo Coronel (PSD) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, o Projeto de Resolução de nº 2.365/2015 para conceder a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela Casa, ao governador da Bahia, Rui Costa. Para o parlamentar, o governador é um exemplo de determinação, senso de justiça e coragem.

“A trajetória de Rui Costa e seu exemplo de vida os tornou um dos homens públicos mais admiráveis e respeitados na Bahia e no Brasil. Governando a Bahia há menos de um ano, tem realizado ações prioritárias em áreas estratégicas como saúde, educação, infraestrutura, dentre outras, através de uma visão inovadora e articulada de gestão. Conceder a ele a Comenda 2 de Julho é uma forma de homenagear esse grande homem”, ressaltou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br