Deputado afirma que Governo Federal deve cortar gastos antes de propor aumento na carga tributária

Deputado Fabio Loureiro Souto: "O governo tomou o caminho errado, gastou mais do que arrecadava ao invés de cuidar das coisas mais importantes, como a administração pública".

Deputado Fabio Loureiro Souto: “O governo tomou o caminho errado, gastou mais do que arrecadava ao invés de cuidar das coisas mais importantes, como a administração pública”.

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (14/09/2015), o deputado estadual Fábio Souto (DEM) mostrou-se preocupado com a situação financeira do país. O parlamentar destacou que o cenário econômico do Brasil não é bom e que as atitudes do Governo Federal não têm sido as melhores para resolver essa grande dificuldade.

“O governo tomou o caminho errado, gastou mais do que arrecadava ao invés de cuidar das coisas mais importantes, como a administração pública. É preciso que sejam adotadas medidas drásticas, buscando melhorias imediatas, ou seja, economizar mais. Sem sombra de dúvida, a população mais carente, o empresário, o produtor rural, os profissionais liberais não têm mais condições de suportar o aumento da carga tributária”, ressaltou.

Souto destacou ainda que os comerciantes das principais cidades do Estado estão fechando as portas e que o desemprego cresce a cada dia. “Vários comércios das principais avenidas das cidades baianas estão fechando. O que o comerciante vem ganhando não dá para assumir o básico no dia a dia da sua atividade”, finalizou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br