Deputada Moema Gramacho defende aumento de impostos para os mais ricos

Moema Gramacho na Metrópole com Mário Kertesz.

Moema Gramacho na Metrópole com Mário Kertesz.

Em entrevista ao comunicador Mário Kertész na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (18/09/2015) a Deputada Federal Moema Gramacho (PT/BA) voltou a sair em defesa da gestão da Presidenta Dilma Roussef e afirmou estar otimista com o futuro do país, apesar da crise mundial. “O Brasil segurou bem a crise até o momento, mas é preciso esperar que as medidas surtam efeitos.

Outros governos já atravessaram crises e nem por isso foi motivo de Impeachment”, declarou Moema. A parlamentar, que é Vice-líder da bancada do PT na Câmara, defendeu ainda, que a saída do problema financeiro das contas públicas brasileiras passa por uma contribuição maior de impostos por parte dos mais ricos. “Quem tem dinheiro no Brasil paga em média 6% de imposto, enquanto a classe trabalhadora, só de renda, 27%. É essa conta que os mais ricos não querem fazer.  É preciso aumentar  a tributação de quem ganha mais”, finalizou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br