Deputada Moema Gramacho critica postura de Fábio Junior durante Show em Nova Iorque: “prestou um desserviço à Nação Brasileira”

Deputada Moema Gramacho reprova conduta do cantor Fábio Junior.

Deputada Moema Gramacho reprova conduta do cantor Fábio Junior.

As críticas que o cantor Fábio Júnior fez à Presidenta da República, Dilma Rousseff, e ao ex-presidente Lula, durante apresentação musical em Nova Iorque, rendeu não somente repercussão nas redes sociais, como também chamou a atenção de parlamentares. Em artigo, a deputada federal, Moema Gramacho (PT-BA), afirmou que o cantor “prestou um desserviço à Nação Brasileira”, com as declarações e que é “triste vê-lo usar artifícios para tentar chamar a atenção no exterior, o que não consegue mais em seu próprio país”.

A deputada fez ainda um balanço dos avanços obtidos pela atual gestão, falou sobre a importância da Presidenta durante o período da Ditadura Militar e da luta por melhores condições da população, como os direitos à água, comida, educação, cultura, trabalho, casa, respeito e dignidade. De acordo com Moema, em doze anos, Lula e Dilma tiraram o país do Mapa da Fome, excluindo 36 milhões de pessoas da miséria extrema e ascendendo 40 milhões de brasileiros à classe média.

“O Brasil está em crise e a enfrenta de cabeça erguida sem pedir empréstimos ao FMI. Lembra que, antes de Lula, os presidentes do Brasil iam genuflexos, ao FMI pedir dinheiro? Mas não revertiam para a base da pirâmide. A crise de hoje não é só nossa. O mundo enfrenta uma crise pior ainda, desde 2008. Veja aí nos noticiários”, pede Moema, em resposta aos xingamentos feitos pelo cantor.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br