Democratas realiza convenções e fortalece legenda no interior da Bahia

Democratas de Vitória da Conquista realizou convenção.

Democratas de Vitória da Conquista realizou convenção.

Com a participação de dez partidos de oposição –   DEM, PMDB, PSDB, SD, PROS, PEN, PPS, PSC, PDT e PTC – , o Democratas de Vitória da Conquista realizou convenção neste sábado, (29/08/2015), e oficializou o nome do advogado Marcelo Melo para presidir a legenda no município. O evento, muito concorrido, contou com a presença do líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis (DEM) e do deputado da região, Hérzem Gusmão. A meta do Democratas, agora sob o comando de Melo, é promover uma ampla renovação, mantendo a característica histórica de oposição ao PT e aos seus partidos aliados em Vitória da Conquista.

” A convenção foi muito significativa, mostrou a força do partido e consolidou seus planos de renovação na região”, reforçou o líder Sandro Régis, que também marcou presença nas convenções do DEM nos municípios de Casa Nova, Itagibá e Aiquara. O deputado federal Elmar Nascimento, também prestigiou a convenção de Casa Nova, organizada pela presidente do diretório municipal, a ex-prefeita do município, Dagmar Nogueira. No evento do DEM em Itagibá, coordenado pelo ex-prefeito Gilson Fonseca, compareceram o ex-deputado Ewerton Almeida e o vereador de Jequié, João Cunham que também prestigiaram a convenção de Aiquara, organizada pelo presidente municipal do partido, Vivaldo Honório.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br