DEM de Salvador se reúne e planeja eleger 10 vereadores

Diretório municipal do DEM planeja ampliação da bancada na Câmara Municipal para as eleições de 2015.

Diretório municipal do DEM planeja ampliação da bancada na Câmara Municipal para as eleições de 2015.

Na manhã desta quarta-feira (23/09/2015), começaram a ser discutidas, pelo Diretório Municipal do DEM, as possibilidades para as eleições de 2016. A reunião que aconteceu na sede do partido contou com as presenças do presidente municipal do DEM, Heraldo Rocha; Leo Prates, líder do DEM na Câmara de Salvador, além dos vereadores do partido Kátia Alves, Vado Malassombrado, Palhinha e o vereador Duda Sanches.

O objetivo do DEM é eleger 10 vereadores no próximo pleito. Apenas com os votos da legenda, a expectativa é de que consiga três. O partido conta com bons nomes e tem um corpo partidário que pode surpreender em 2016.

Em 2012 o DEM conseguiu eleger o vereador Vado Malassombrado com 4 mil votos e a Katia Alves conseguiu ser a primeira suplente com 3.600. “A previsão é de que consigamos eleger vereadores com menos votos mais uma vez”, frisou Leo Prates.

O presidente Heraldo Rocha falou sobre o momento atual da política em Salvador e no País e lembrou que o partido detém o melhor prefeito do Brasil, ACM Neto. “O DEM se fortalece a cada dia e o planejamento das suas ações como filiação partidária, discussões, possíveis parcerias, mapeamento de municípios e enquadramento do Democratas nos tramites da nova legislação eleitoral. Foi uma reunião produtiva e participativa”, disse.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br