Delegados da Bahia elegem novo presidente da ADPEB

Os delegados Fábio Daniel Lordello e Janaína Miranda Dore foram eleitos presidente e vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia.

Os delegados Fábio Daniel Lordello e Janaína Miranda Dore foram eleitos presidente e vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia.

Na manhã de segunda-feira (21/09/2015) foi eleito o mais novo presidente e vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato, os delegados Fábio Daniel Lordello e Janaína Miranda Dore, respectivamente, para o termino do mandato do triênio 2014-2016.

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) aconteceu no Bahia Othon Palace Hotel e contou com a presença de delegados da capital e do interior do Estado.

Durante o seu discurso, o delegado Fábio Lordello enalteceu a força da categoria. “Eleição é um processo democrático. A votação de hoje expressa que a classe está unida em prol da continuidade de um projeto sério e eficaz”, ressaltou o presidente eleito.

“Não lutaremos apenas por questões salariais, vamos intensificar a nossa atuação junto à sociedade em projetos relativos à segurança publica, este é o nosso compromisso”, ressaltou o presidente.

Saiba mais sobre o presidente eleito

Fábio Daniel Lordello atuou como Coordenador Regional no município de Feira de Santana, onde liderou grandes operações. Em 2011, assumiu o cargo de Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia e atualmente ocupava o cargo de diretor adjunto do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Outras publicações

Normas da Bahia para escolha de conselheiros do tribunal de contas são questionadas em ADI Ministro Marco Aurélio Mello adotou o rito abreviado para que a ação seja julgada pelo Plenário do STF diretamente no mérito. A Associação Nacional ...
Bahia | João Victor Rosa Freitas participa do Campeonato Pan Americano de Karatê João Victor Rosa Freitas participa do Campeonato Pan Americano de Karatê. O baiano João Victor Rosa Freitas, de 16 anos, está de malas prontas para ...
Polícia Federal faz busca na Bahia e no Distrito Federal para apurar fraude de órgão federal de saúde indígena A Polícia Federal (PF) e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, na manhã de ontem (25/09/2014), uma operação para apurar a existência de fr...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br