Contação de histórias ocorre em Feira de Santana

Espaço Catavento Livros e Artes será inaugurado neste sábado (05/09), com a participação da contadora de histórias Lucianna Ávila.

Espaço Catavento Livros e Artes será inaugurado neste sábado (05/09), com a participação da contadora de histórias Lucianna Ávila.

A criançada de Feira de Santana terá disponível mais um espaço infantil para elas brincarem, se divertirem e aprenderem a partir deste sábado (05/09/2015). A inauguração da Catavento Livros e Artes será conduzida com muita criatividade e atrações culturais e artísticas.  A contadora de histórias Lucianna Ávila é uma das convidadas para acolher e encantar os pequenos com histórias, canções e poesias. Serão duas sessões de contação de história, a partir das 13h, uma voltada para crianças de três a cinco e outra para de seis a oito anos.

No evento serão oferecidas outras atividades, como musicalização, oficinas de brincar e atelier de artes. Todas as atividades são gratuitas e acontecerão a partir das 10 horas da manhã.

O Espaço Catavento Livros e Artes é a opção que faltava para as crianças e pais de Feira de Santana encontrem o que há de mais atual na literatura infantil, além de oferecer um local saudável para o livre brincar e para atividades lúdicas que favoreçam o desenvolvimento do seu potencial criativo.

Lucianna Ávila

Contadora de história por paixão, Lucianna Ávila sempre esteve envolvida no universo lúdico e infinito de possibilidades da literatura infantil. Utilizando-se da contação de história como recurso lúdico para o desenvolvimento do potencial do sujeito, ela conta que a narração oral agrega o desejo de apoiar e incentivar o resgate da memória, da expressão e da criatividade nas pessoas.

Agenda

Quando: sábado (05/09/2015), duas sessões a partir das 13h

Onde: Rua Edelvira de Oliveira, 580 – São João – Feira de Santana.

Outras publicações

R$ 1.1 bilhão é o orçamento do município de Feira de Santana para 2015 “A receita total do Município para o próximo ano será de R$ 1.113.631.517,00”, destaca Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe). O líder do g...
João Ferreira Filho foi atropelado por um motociclista na avenida Fraga Maia, em Feira de Santana João Ferreira Santos Filho, 31 anos, morador do distrito de Mantiba, em Feira de Santana foi atropelado por um motociclista na avenida Fragra Maia . ...
Feira de Santana: grupo Falos & Stercus apresenta ‘Despedida de Palhaços’ Despedida de Palhaços é opção cultural deste fim de semana em Feira de Santana. Cansados da condição de vida do artista brasileiro, os palhaços Sifú...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br