Contação de histórias ocorre em Feira de Santana

Espaço Catavento Livros e Artes será inaugurado neste sábado (05/09), com a participação da contadora de histórias Lucianna Ávila.

Espaço Catavento Livros e Artes será inaugurado neste sábado (05/09), com a participação da contadora de histórias Lucianna Ávila.

A criançada de Feira de Santana terá disponível mais um espaço infantil para elas brincarem, se divertirem e aprenderem a partir deste sábado (05/09/2015). A inauguração da Catavento Livros e Artes será conduzida com muita criatividade e atrações culturais e artísticas.  A contadora de histórias Lucianna Ávila é uma das convidadas para acolher e encantar os pequenos com histórias, canções e poesias. Serão duas sessões de contação de história, a partir das 13h, uma voltada para crianças de três a cinco e outra para de seis a oito anos.

No evento serão oferecidas outras atividades, como musicalização, oficinas de brincar e atelier de artes. Todas as atividades são gratuitas e acontecerão a partir das 10 horas da manhã.

O Espaço Catavento Livros e Artes é a opção que faltava para as crianças e pais de Feira de Santana encontrem o que há de mais atual na literatura infantil, além de oferecer um local saudável para o livre brincar e para atividades lúdicas que favoreçam o desenvolvimento do seu potencial criativo.

Lucianna Ávila

Contadora de história por paixão, Lucianna Ávila sempre esteve envolvida no universo lúdico e infinito de possibilidades da literatura infantil. Utilizando-se da contação de história como recurso lúdico para o desenvolvimento do potencial do sujeito, ela conta que a narração oral agrega o desejo de apoiar e incentivar o resgate da memória, da expressão e da criatividade nas pessoas.

Agenda

Quando: sábado (05/09/2015), duas sessões a partir das 13h

Onde: Rua Edelvira de Oliveira, 580 – São João – Feira de Santana.

Outras publicações

Vereador Frei Cal: “trânsito de Feira de Santana é caótico e desorganizado” O vereador Carlos Alberto – Frei Cal – (PMDB), na sessão legislativa desta semana, reclamou dos constantes engarrafamentos nas principais avenidas e r...
Médicos de Feira fazem contra-proposta para a Prefeitura Após assembléia realizada na última quarta-feira, (08/04/2009), os médicos do Programa de Saúde da Família de Feira de Santana avaliaram a proposta fe...
Primeiro workshop de análise comportamental será realizado em Feira de Santana Cartaz anuncia workshop de análise comportamental. Feira de Santana sedia no próximo sábado (30/07/2016), o Primeiro Workshop de Análise Comportamen...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br