Coluna de Antônio José Larangeira de 28 de setembro de 2015

Procedente de Londres, onde reside, chega a Salvador o consultor imobiliário Tom Larangeira. No flash com sua musa, Gaby Tzym.

Procedente de Londres, onde reside, chega a Salvador o consultor imobiliário Tom Larangeira. No flash com sua musa, Gaby Tzym.

Vaninha e Lula Marques, socialmente.

Vaninha e Lula Marques, socialmente.

Arthur Rios, figura querida da sociedade do eixo Salvador-Feira de Santana.

Arthur Rios, figura querida da sociedade do eixo Salvador-Feira de Santana.

Violência na escola

A Academia de Educação de Feira de Santana realizou na manhã do dia 23 ultimo,  um Seminário sobre violência na Escola, com o tema VIOLÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA: REALIDADE E PROPOSIÇÕES, com a participação do Núcleo Regional de Educação NRE-19  e da Secretaria Municipal de Educação. O Seminário aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, e contou com um bom público composto por  gestores e coordenadores escolares, estudantes de Faculdades, e interessados no tema. Os trabalhos foram iniciados com uma abordagem feita pela Profa. Anaci Paim,  apresentando  a evolução do  tema  que no Brasil começa a gerar preocupação a partir de 1970,  até o final do Século XX e  atual quando a origem passa a ser fora do ambiente escolar.

Em Las Vegas

Encontra-se em viagem de turismo à Las Vegas, como faz anualmente, o empresário Dario Mascarenhas de Oliveira Filho. Foi com uma vasta programação em seu dossier deste giro composto de shows e espetáculos os mais diversos.

Nunes entre os piores

O deputado federal José Nunes (PSD) foi incluído entre os 20 piores parlamentares da Câmara Federal, segundo os jornalistas que cobrem o Legislativo.

Cinquenta mil multas

O vereador Edvaldo Lima em entrevista ao repórter Luiz Santos lembrou o seu projeto que sugeria a criação de uma Semana Municipal Sem Multas.Com o objetivo principal de realizar um trabalho educativo. De acordo com o edil o projeto sugeria a Semana Sem Multa. “é bem melhor orientar os condutores sem punição”, diz. “a indústria de multas é uma perseguição […] diretamente está instaurada na cidade […]”  foram 50 mil multas no primeiro semestre. Estão autuando todos os condutores da cidade? São todos irresponsáveis? Não tem ninguém respeitando a sinalização de trânsito? ”“, questionou o edil.(Com informações de Luiz Santos)

Chegando…

Aterrissando no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, na cap, procedente de Londres, onde reside, o consultor imobiliário Tom Larangeira. Vem tratar de negócios entre Salvador/São Paulo e retorna na próxima semana.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Coluna de Antônio José Larangeira de 15 de agosto de 2015 Aniversariando amanhã, a elegante senhora Marlene Gondim que será bastante festejada. Quem foi bastante cumprimentada na cap, na quinta feira foi...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 07 de março de 2015 O PT poderá está unido em Feira de Santana, através deste encontro entre Angelo Almeida e o deputado estadual Zé Neto. O objetivo serão as próximas e...
Coluna de Antônio José Larangeira de 21 de setembro de 2016 Os prefeitos Jose Ronaldo de Carvalho e ACM Neto que lideram a intenção de votos, de acordo o IBOPE, entre os candidatos a prefeito, poderão vencer a...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.