Coluna de Antônio José Larangeira de 28 de setembro de 2015

Procedente de Londres, onde reside, chega a Salvador o consultor imobiliário Tom Larangeira. No flash com sua musa, Gaby Tzym.

Procedente de Londres, onde reside, chega a Salvador o consultor imobiliário Tom Larangeira. No flash com sua musa, Gaby Tzym.

Vaninha e Lula Marques, socialmente.

Vaninha e Lula Marques, socialmente.

Arthur Rios, figura querida da sociedade do eixo Salvador-Feira de Santana.

Arthur Rios, figura querida da sociedade do eixo Salvador-Feira de Santana.

Violência na escola

A Academia de Educação de Feira de Santana realizou na manhã do dia 23 ultimo,  um Seminário sobre violência na Escola, com o tema VIOLÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA: REALIDADE E PROPOSIÇÕES, com a participação do Núcleo Regional de Educação NRE-19  e da Secretaria Municipal de Educação. O Seminário aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, e contou com um bom público composto por  gestores e coordenadores escolares, estudantes de Faculdades, e interessados no tema. Os trabalhos foram iniciados com uma abordagem feita pela Profa. Anaci Paim,  apresentando  a evolução do  tema  que no Brasil começa a gerar preocupação a partir de 1970,  até o final do Século XX e  atual quando a origem passa a ser fora do ambiente escolar.

Em Las Vegas

Encontra-se em viagem de turismo à Las Vegas, como faz anualmente, o empresário Dario Mascarenhas de Oliveira Filho. Foi com uma vasta programação em seu dossier deste giro composto de shows e espetáculos os mais diversos.

Nunes entre os piores

O deputado federal José Nunes (PSD) foi incluído entre os 20 piores parlamentares da Câmara Federal, segundo os jornalistas que cobrem o Legislativo.

Cinquenta mil multas

O vereador Edvaldo Lima em entrevista ao repórter Luiz Santos lembrou o seu projeto que sugeria a criação de uma Semana Municipal Sem Multas.Com o objetivo principal de realizar um trabalho educativo. De acordo com o edil o projeto sugeria a Semana Sem Multa. “é bem melhor orientar os condutores sem punição”, diz. “a indústria de multas é uma perseguição […] diretamente está instaurada na cidade […]”  foram 50 mil multas no primeiro semestre. Estão autuando todos os condutores da cidade? São todos irresponsáveis? Não tem ninguém respeitando a sinalização de trânsito? ”“, questionou o edil.(Com informações de Luiz Santos)

Chegando…

Aterrissando no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, na cap, procedente de Londres, onde reside, o consultor imobiliário Tom Larangeira. Vem tratar de negócios entre Salvador/São Paulo e retorna na próxima semana.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Coluna de Antônio José Larangeira de 10 de outubro de 2015 A aniversariante da semana que passou, senhora Ada Bahia ladeada pelo seu marido Bernardino Bahia, seus filhos Carlitinho e Liege, mais familiares. ...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 07 de novembro de 2010 Toque de acolher em Feira Por oito votos a favor e três contra, foi aprovado na quarta-feira (27/112010) pela Câmara Municipal de Feira de Santana, o...
Coluna de Antônio José Larangeira de 17 de setembro de 2015 Jornalista Dimas Oliveira será homenageado pela Fundação Cultural Egberto Costa. Empresário Sebastião Soares e Cinira vão realizar mais uma vez a...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.