Cantores feirenses recebem Comenda Godofredo Rebello de Figueiredo Filho

Cantora Márcia Porto recebe Comenda Godofredo Rebello de Figueiredo Filho.

Cantora Márcia Porto recebe Comenda Godofredo Rebello de Figueiredo Filho.

Durante a sessão legislativa desta quarta-feira (02/09/2015), foram aprovados por unanimidade dos edis três projetos de decreto legislativo, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN), que concedem a Comenda Godofredo Rebello de Figueiredo Filho a três cantores da cidade de Feira de Santana: Célia Zaiin, Carlos Pitta e Márcia Porto.

De acordo com o artigo 2º dos três projetos, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a confecção das Comendas que serão entregues em sessões solenes, convocadas para este fim.

O artigo 3º informa que as despesas decorrentes destes decretos correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

Por fim, o artigo 4º ressalta que os decretos legislativos entrarão em vigor na data de suas publicações, revogadas as disposições em contrário.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br