Campus da Uefs em Lençóis debate a bioética na formação do professor

Campi da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Campi da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no âmbito do Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor), promove, até quinta-feira (17/09/2015), o I Seminário Temático, no Campus Avançado da Chapada Diamantina. O tema abordado é ‘Bioética na formação docente no contexto escolar’.

Iniciado domingo (13/09/2015), o Seminário é um componente curricular de oferta obrigatória aos alunos do curso. A programação, no entanto, foi pensada na perspectiva de favorecer a participação da comunidade de Lençóis, nas sessões temáticas através de palestras e debates. As sessões englobam temas como a sexualidade, relações interpessoais e o meio ambiente na área do saneamento sob o olhar da Bioética na formação docente.

Para a realização do evento, a Coordenação do Programa Geral de Formação para Professores e a Coordenação do Curso de Ciências Biológicas contaram com o apoio e suporte da Diretoria do Campus Avançado da Chapada Diamantina da Uefs, em Lençóis.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br