Câmara Federal aprova aposentadoria compulsória aos 75 anos para servidores públicos

Câmara Federal aprova aposentadoria compulsória aos 75 anos para servidores públicos.

Câmara Federal aprova aposentadoria compulsória aos 75 anos para servidores públicos.

A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (23/09/2015) Projeto de lei do Senado Que regulamenta a Aposentadoria compulsória AOS 75 Anos de Idade. Atualmente, a Aposentadoria compulsória parágrafo OS Servidores Públicos ocorre AOS 70 ano. Pela Proposta, A Idade passa parágrafo 75 anos Para OS Servidores Públicos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios. O Projeto de lei complementar (PLP) foi Aprovado POR 355 Votos a favor e 32 contra.

O texto voltará parágrafo nova Apreciação dos Senadores, Uma Vez Que foi modificado Pelos Deputados na Votação de Hoje. Antes da Votação do texto do Senado, OS Deputados aprovaram Duas emendas that haviam Sido acatadas cabelo relator da Proposta, Deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ).

Como emendas acatadas cabelo relator were aprovadas POR 338 Votos. Uma delas revoga Dispositivo da Legislação Pará permitir Ao policial, Servidor Público, se aposentar compulsoriamente AOS 75 Anos de Idade. Atualmente, sos Servidores se aposentam AOS 65 ano. A Outra emenda aprovada Preve Uma Transição Para uma Aplicação da Aposentadoria compulsória parágrafo OS Servidores do Corpo diplomático.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br