Arrocha do Asas Livres esquenta a última noite da 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana

Tarde de louvor no Parque de Exposição de Feira de Santana.

Tarde de louvor no Parque de Exposição de Feira de Santana.

É no clima da “sofrência” que o público vai se despedir da Expofeira 2015. O sentimento de saudade, que ficará evidente nesta última noite de shows da 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, será embalado ao som do arrocha romântico da banda Asas Livres. O grupo é o precursor do gênero baiano que já ganhou abrangência nacional.

A Asas Livres levará para o palco principal da Expofeira 2015 sucessos atuais do grupo, como “No Dia do Seu Casamento”, “Quem não te quer sou eu”, e “Fica Comigo”, além de outros mais antigos, mas que permanecem na memória do público, como “Caso encerrado”, “A casa caiu”, “Eu não vou aceitar” e “Cds e Livros”.

A última noite de shows contará ainda com o forró de Luciana Alves, da banda Malícia Sem Verginha e Mizael Ribeiro.

Caminho d aRoça

No Caminho da Roça a animação começa ao meio dia, com apresentações das bandas: Forró com Mel, Nordestino do Forró, Trio Araponga, União do Samba, Forró na Chapa e Trio Esperança.Tarde de louvor no Parque de Exposição.

O louvor e adoração estarão presentes no Parque João Martins da Silva na tarde deste domingo, 13, no último dia da 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2015). A programação gospel começará às 15h na área de shows.

Quatro bandas passarão pelo palco principal: Os Filhos de Deus, Thayne, Vange Vamos Louvar, e Unção Profética.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br