Adelmário Coelho apresenta show no Parque de Exposição de Feira de Santana

Adelmário Coelho levou o arrasta pé para o Parque de Exposição de Feira de Santana.

Adelmário Coelho levou o arrasta pé para o Parque de Exposição de Feira de Santana.

O estilo rural, capirira ou “country”, predominou nas vestimentas e acessórios de homens, mulheres e crianças que marcaram presença na primeira noite de shows da 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, como naturalmente acontece. E a programação musical casou perfeitamente com o ambiente. O forró, o sertanejo e o arrocha deram um clima aconchegante a área de shows. O resultado foi uma noite genuinamente com “cara” de Expofeira.

A principal atração, Adelmário Coelho, é um dos recordistas em participações na festa. E a cada ano mostra porque é aclamado pelo público feirense. O carisma, a simpatia e o repertório de qualidade, que é acompanhado em “coro” pela multidão, atestam os motivos pelo qual o forrozeiro baiano é uma das presenças marcantes na maior festa agropecuária do interior da Bahia.

A primeira noite de shows da Expofeira 2015 também contou com shows das bandas Arrochanejo, que abriu a programação, e ainda Swtak Fogoso e Chapéu de Couro. Para quem curtiu até a madrugada desta segunda-feira, feriado de 7 de setembro, a abertura não poderia ter sido em data melhor.

“A Expofeira começou perfeita. Uma festa linda, tranquila, com uma área de shows espaçosa, e uma galera muito bonita. E ainda na véspera de feriado, melhor impossível”, avaliou a comerciária Arlete Lima.

Nesta segunda-feira os shows começam as 20h. As atrações serão Banda PH10, Flaviane, Djalma Ferreira, e T&A Sertanejo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br