19ª Vaquejada em Serrinha é sucesso de público

Solange e Xandy na Vaquejada de Serrinha.

Solange e Xandy na vaquejada de Serrinha.

Milhares de pessoas lotaram o Parque Maria do Carmo entre os dias 3 e 6 de setembro de 2015, durante a tradicional Vaquejada em Serrinha. A festa agitou a pequena cidade da região sisaleira do estado, movimentando a economia e gerando emprego e renda para a população.

Uma multidão curtiu mais de 36 horas de shows, sob o comando de grandes estrelas da música baiana e nacional, nas festas Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro. Saulo Fernandes, Tayrone Cigano, Pablo, Luan Santana, Aviões do Forró, Léo Santana, Fernando e Sorocaba, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Henrique e Juliano e Torres da Lapa foram alguns dos destaques.

A abertura do evento foi marcada por uma cavalgada pelas ruas da cidade. A atividade reuniu cerca de 8 mil cavaleiros e amazonas oriundos de Serrinha e região. Na arena esportiva, mais de 1000 duplas, de diversas categorias, participaram das competições  e levaram para casa R$350 mil em prêmios.

Para Carlinhos Serra, um dos organizadores do evento, a Vaquejada transcorreu tranquilamente e o saldo é positivo. “A gente começou e terminou a festa sem violência e, apesar da crise, tivemos um público ótimo. O tempo firme ajudou e o apoio da imprensa, da polícia e da justiça faz com que o evento tenha cada vez mais brilho”, avaliou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br