Feira de Santana: vereador Lulinha lamenta violência no Bairro da Conceição

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): “Tomei conhecimento da estatística do número de assassinatos no município, e o bairro da Conceição está batendo recorde no número de assassinatos.".

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): “Tomei conhecimento da estatística do número de assassinatos no município, e o bairro da Conceição está batendo recorde no número de assassinatos.”.

Os altos índices de violência no bairro da Conceição foi objeto de discurso do vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (PEN), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (04/08/2015).

“Tomei conhecimento da estatística do número de assassinatos no município, e o bairro da Conceição está batendo recorde no número de assassinatos. Era um bairro tranquilo e, agora,  está se tornando um bairro violento. A gente fica triste com isso, sabendo que o bairro que a gente mora está se tornando um bairro violento, assim como os bairros Santo Antônio dos Prazeres e Mangabeira”, lamentou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br