Vereador feirense critica Governo do Estado

Ewerton Carneiro da Costa (Tom): “Ouvi atentamente alguns colegas criticando o Governo Municipal, mas quero dizer que o governador Rui Costa, até hoje, não disse para que veio".

Ewerton Carneiro da Costa (Tom): “Ouvi atentamente alguns colegas criticando o Governo Municipal, mas quero dizer que o governador Rui Costa, até hoje, não disse para que veio”.

No tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta segunda-feira (24/08/2015), na Câmara de Feira de Santana, o vereador Ewerton Carneiro, Tom (PTN), voltou a fazer críticas ao Governo do Estado, mais especificamente à segurança pública.

“Ouvi atentamente alguns colegas criticando o Governo Municipal, mas quero dizer que o governador Rui Costa, até hoje, não disse para que veio. Ele encontrou um Governo massacrado pelo ex-governador Jaques Wagner, que prometeu, prometeu, disse que ia mudar e nada fez. 80% das viaturas estão sucateadas, porque o contrato não foi renovado”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, Tom se dirigiu aos agentes penitenciários presentes nas galerias, que reivindicavam concurso para a categoria. “Trabalhei no presídio e vi que os agentes são poucos em relação ao número de detentos e que eles dão suas vidas para a segurança daquele local. Quero dizer aos agentes que podem contar com meu apoio, este Governo que aí está, até agora, não fez nada pela nossa Bahia”, afirmou.

Em aparte, o vereador Beldes Ramos (PT) disse compreender a posição do vereador Tom, em tecer críticas ao Governo do Estado. De acordo com o petista, ainda há muito que ser feito pela segurança pública, mas o Governo do Estado disponibilizou viaturas e combustível, para assistir Feira de Santana e região.

“Vossa Excelência (Tom) é policial e sabe tudo que o Governo do Estado fez para a categoria. E quero dizer aos agentes penitenciários aqui presentes que podem contar com meu apoio, estou à disposição para ajudar vocês. Se tiver algum documento que querem que chegue ao governador, que me entreguem e farei o possível para chegar até ele”, garantiu Beldes.

De volta com a palavra, o vereador Tom disse que o colega insiste em uma “cantiga do passado” e que as viaturas que se encontram em Feira de Santana foram renovadas há quatro anos e já estão sucateadas.

Outras publicações

“Incêndio em fábrica de sofá, em distrito de Feira de Santana, quase se transforma em tragédia”, denuncia deputado Carlos Geilson Carlos Geilson critica pouca estrutura do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. Um incêndio atingiu uma fábrica de sofá, no distrito de Bonfim de ...
Alcione Cedraz: “para contribuir com a administração não é necessário ser governista” “Não é preciso ser da bancada governista para contribuir com a administração municipal”. A declaração é do vereador Alcione Cedraz, um dos mais experi...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 10 de outubro de 2014 A stilyst model Eva Pedreira brindando o sucesso fashion com o consultor imobiliário Antônio Alencar. A cobertura radiofônica pelo radialista Dil...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br