TIM segue contratando profissionais na Bahia

Oportunidades são para diversos setores, mas a maioria é para pessoas com deficiência.

Oportunidades são para diversos setores, mas a maioria é para pessoas com deficiência.

No atual momento da economia, em que muitas empresas preferem enxugar o seu quadro de funcionários em razão da crise financeira internacional, a TIM segue contratando profissionais no Brasil inteiro. Na Bahia, a companhia está com 10 vagas abertas, para contratação imediata, para diversas áreas de atuação, sendo que a maioria para pessoas com deficiência para atuação em diversos setores da companhia (marketing, planejamento, administrativo, suporte a vendas, lojas, entre outros). Podem se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham Ensino Médio Completo e/ou Superior completo/cursando. Vale destacar que os currículos enviados também serão aproveitados para novas oportunidades ao longo do ano. De agosto à dezembro a expectativa é que sejam abertas mais 80 vagas no estado.

A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado.

Para o diretor de vendas da regional TIM TBA, Victor Midlej, a companhia é uma das poucas empresas, no atual cenário econômico, que retém funcionários e ainda abre vagas para novos profissionais, inclusive a maior parte delas para pessoas com deficiência. “A TIM entende que este é o momento de unir forças e apostar ainda mais em novos talentos e em seu time. É uma empresa que aposta e valoriza o profissional, por isso continuamos com a política de recrutamento, com o intuito de trazermos para o nosso time pessoas com espírito criativo e inovador. Nosso objetivo é gerar cada vez mais oportunidades”, declarou Victor.

Para aqueles que têm interesse em fazer parte do time, a companhia tem reforçado a divulgação da oferta de vagas para PCDs durante o ano inteiro através do site da companhia www.tim.com.br e no site www.vagas.com.br.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br