TCM aprova por unanimidade contas do Procon de Feira de Santana

Autarquia da Prefeitura Municipal de Feira de Santana tem conta aprovada pelo TCM.

Autarquia da Prefeitura Municipal de Feira de Santana tem conta aprovada pelo TCM.

Mais um órgão da administração descentralizada da Prefeitura de Feira de Santana tem as contas aprovadas referentes ao exercício 2014. Desta feita, a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, mais conhecida na comunidade como Procon.

A aprovação pelo Tribunal de Contas dos Municípios se deu por unanimidade dos conselheiros, em sessão realizada nesta quarta-feira (05/08/2015). A autarquia, que tem em sua superintendência a advogada Susana Mendes.

O Procon de Feira de Santana faz um importante trabalho de combate aos abusos – e até mesmo crimes – contra o consumidor, nas mais diversas áreas. Milhares de pessoas são beneficiadas, anualmente, com os serviços do órgão, mediador de conflitos entre cliente e empresas vendedoras ou prestadoras de serviços.

Mais de 70% das demandas que chegam ao Procon de Feira de Santana são solucionadas por entendimento via telefone, sem a necessidade de que se perca tempo com audiências.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br